sábado, 19 de dezembro de 2015

#Gala 2015 - Secretaria de Cultura de Poá - Álbum de fotos do dia 20 de novembro

Álbum de fotos do espetáculo Gala 2015, realizado pelo Centro de Danças da Secretaria de Cultura de Poá no dia 20 de novembro de 2015 - Primeiro dia do espetáculo.

Primeiro álbum de fotos
Click aqui e abra o álbum de fotos virtual






























Segundo álbum de fotos
Click aqui e abra o álbum de fotos virtual




















Terceiro álbum de fotos
Click aqui e abra o álbum de fotos virtual


































Fotos: Adilson Santos / Julien Pereira / Wanderley Costa / Osvaldo Birke

ESPETÁCULO DE DANÇA GALA É SUCESSO E BELAS COREOGRAFIAS MARCAM ESTA EDIÇÃO
Balé, jazz, dança do ventre, hip hop, sertanejo e outros fizeram parte desta do evento, que aconteceu no último fim de semana, em Poá

Belas coreografias, bailarinos talentosos. Este foi o cenário do tradicional espetáculo de dança de Poá – ‘Gala 2015’, que aconteceu neste último fim de semana (20, 21 e 22/11), na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central. O evento marcou o trabalho realizado durante este ano, no Centro Municipal de Dança, equipamento da Prefeitura de Poá, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura. Cerca de 600 pessoas, entre alunos/bailarinos e professores passaram pelo palco e se apresentaram para um grande público.

O espetáculo já é uma marca e é realizado anualmente e reúnem diversas e premiadas coreografias, que com toda a criatividade, beleza e nível de dificuldade chamaram a atenção de todos. Segundo a pasta de Cultura, o Centro de Dança se destaca não só na cidade, mas em outros municípios, uma vez que são convidados a participarem de vários eventos e festivais do gênero.

Quem assistiu ao Gala 2015 pode ver diferentes estilos de dança, do balé até o hip hop, incluindo dança do ventre. “Aqui eles celebram da maneira que mais gostam, dançando. Todos estão de parabéns pelas apresentações e o espetáculo também comprovou além do talento, a certeza de que no próximo ano eles continuarão em ascendência”, disse o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.
Fonte: Site da Prefeitura de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário