sexta-feira, 18 de abril de 2014

Culto de posse da diretoria do Conselho de Pastores de Poá 12-04-2014

Culto de posse da diretoria do Conselho de Pastores de Poá, realizado na Igreja O Brasil Para Cristo da Rua Tereza, 192 - Calmon Viana - Poá - SP.



Para acessar no celular click aqui

Para ver todos as fotos e #compartilhar, click no meio da foto e será redirecionado para o álbum de fotos virtual


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Atenção para a foto - Olhe aqui na câmara e diga x - #compartilhe

Atenção para a foto
Olhe aqui na câmara e diga x



Adilson Santos - repórter fotográfico
Telefone(s): 55 (11) 2854-9643 - Celulares:Oi 96719-5194 / Tim 97044-8461
E-mail : fotocomadilson@gmail.com
Blogs: http://anguloproducoes.blogspot.com.br/

sábado, 12 de abril de 2014

#Aniversário Dr. Mauro Cesar

Aniversário Dr. Mauro Cesar




Para ampliar sua foto e #compartilhar, click no meio dela e abra o álbum virtual.

Adilson Santos - repórter fotográfico
Telefone(s): 55 (11) 2854-9643 - Celulares:Oi 96719-5194 / Tim 97044-8461
E-mail : fotocomadilson@gmail.com
Blogs: http://anguloproducoes.blogspot.com.br/

sexta-feira, 11 de abril de 2014

A linda noiva da Colina, por Ivam Galvão

Todas as manhãs antes do café vou à sacada do apartamento onde moro para olhar a cidade.Respiro fundo  e em silencio grito bem alto  "bom dia Piracicaba" e dentro de mim ouço um enorme coro de vozes humana que se misturam ao canto dos pássaros e latidos de cães responderem  ao meu bom dia.

Do último andar do prédio tenho uma vista privilegiada,do alto vejo as avenidas largas e movimentadas  que cortam acidade unindo os dois polos.Ao longe avisto a igreja do Imaculado Coração de Maria, e também o edifício  onde mora o meu querido amigo Ivo Menegatti. Vejo a centenária catedral Metodista, a primeira instalada em solo brasileiro. Vejo ainda o terminal rodoviário , local de abraços apertados e lagrimas de despedida.

Nestes últimos trinta anos a cidade se desenvolveu e se transformou num grande polo industrial no interior de São Paulo.

A cidade se modernizou, deixou de ser uma cidade produtora de cana de açúcar, abriu suas portas para as empresas multinacionais exporta vários produtos para diversos países do mundo.

Como qualquer cidade Piracicaba pode ser uma péssima mãe, mas, com certeza é uma ótima madrasta, pois costuma acolher tão bem aos que vem de fora.

O povo piracicabano é bom e hospitaleiro.É fácil identificar um piracicabano legitimo, ninguém tem um sotaque tão marcante  e tão característico como um piracicabano. Deilão, mirlão, diz um piracicabano ao se referir a dez reais e a mil reais. O time do coração, é claro é o XV de Piracicaba, o famoso Nho Quim, motivo de alegrias e tristeza do povo da cidade.

É muito gostoso andar pelas ruas arborizadas da cidade.são avenidas largas e espaçosas. A Arquitetura  alterna entre o antigo e o moderno, existem muitos prédios históricos cuja a construção data do século IXX, destaque para a igreja dos frades,cuja a arquitetura é belíssima.Vale a pena ser visitada.

Há espaço para todos em Piracicaba, bons bares, excelentes restaurantes, espaços culturais, dois teatros e uma biblíoteca com aproximadamente 90 mil livros catalogados. Há também os lugares onde se reunem os loucos ,os bebados, os poetas e as damas da noite.

Quem vai à rua do Porto pode parar num dos bares para ouvir musica de boa qualidade, ou se preferir pode só admira o caudaloso rio Piracicaba, que vem serpenteando da Minas Gerais percorrendo a cidade com a suavidade de uma linda melodia.

Várias vezes vi o rio Piracicaba, mas há uma única fotografia que só registrei em minha memoria ; eu ao lado de minha mada esposa Maria Aparecida, contemplando enamorados a garça de alvura imaculada, parada à beira do rio de águas serenas  exibia  com inocente descontração o lirismo de suas brancas asas. Foi um momento mágico. Tão lindo, tão singular, só pode ser visto aqui...na Noiva da Colina, a Piracicaba que eu adoro tanto!

Autor: Ivam Galvão / Foto: Adilson Santos

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Encontro do PTB em Poá

Encontro do PTB Poá (SP) realizado dia 03 de março de 2014, pelo presidente Geraldo Gonçalves Pires (Geraldinho do Sindicato), com a presença das vereadoras Lau do Azuir e Jeruza Reis, e presidente do PTB estadual e deputado Campos Machado.
O evento foi realizado no Salão de Festas Villa Campos.

Click na foto panorâmica do evento para ampliar

Click em cima de sua foto, veja o álbum de fotos e #compartilhe:







Contato Adilson Santos fotógrafo
Telefone : (55) 11 2854-9643
E-mail: contato@anguloproducoes.com.br
Blog: http://anguloproducoes.blogspot.com.br/