sábado, 3 de maio de 2014

#SomosTodosMacacos o #fotógrafo Adilson Santos clica pessoas com #bananas

Após o jogador de futebol Daniel Alves comer uma banana atirada em campo por um torcedor durante a partida entre Barcelona e Villareal neste domingo 27, diversas pessoas e também personalidades, começaram tirar fotos com banana, onde virou febre nas redes sociais.

O assunto tomou mais repercução, quando o atacante e companheiro de Daniel Neymar saiu em defesa e lanção a hastag #somostodosmacacos.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o ato racista contra o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e a sua bem humorada reação fez com que o caso chegasse ao topo dos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Adilson Santos fotógrafo, clicou pessoas que toparam entrar no protesto
Após ver que o caso estava sendo discutido não só nas redes sociais, mam em diversos pontos da cidade de Poá, o fotógrafo Adilson Santos, clicou um amigo, o Valdemir Taveira, por bricadeira, depois a Fernanda, e após ver a empolgação das pessoas, foi para as ruas de Poá, e começou a clicar as pessoas, que como forma de protesto, seguravam uma banana que entraram na onda do protesto.

Confira as fotos


Para ver todos as fotos e #compartilhar, click no meio da foto e será redirecionado para o álbum de fotos virtual

Veja as fotos montagens de todos os participantes







#Compartilhe - Click no meio da foto, para ser ampliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário