sexta-feira, 22 de junho de 2012

100 Comunicação: Blog do Adilson atinge 100 mil acessos

100 Comunicação: Blog do Adilson atinge 100 mil acessos:


Quando vemos um blog nascendo, nos do 100C fazemos questão de informar como forma de apoio e torcemos para que o mesmo cresça e evolua, isso também vale para os blogs que se destacam e atingem números expressivos como, por exemplo, o blog do Adilson Santos - fotógrafo que, nesta quinta-feira (21) atingiu a marce de 100 mil acessos.

Criado no dia 28 de junho 2009, o blog tinha como objetivo fazer denuncias sobre situações que, em sua grande maioria, não chegava ao conhecimento da população.

"Tudo começou com a primeira postagem que falou sobre as crianças sendo menosprezadas em uma padaria poaense onde elas foram injustiçadas e tratados de forma diferente e como lixo da sociedade, por funcionários. Estava eu e um amigo, que faz um trabalho social, as crianças pediram um lanche e compramos para elas e os funcionarios não queriam que eles sentassem la com a gente, ao nosso lado", explicou Adilson Santos.

Veja a Primeira postagemhttp://adilsonsantosfotografo.blogspot.com.br/2009/06/padaria-chips-de-poa-discrimina-menores.html

O 100 Comunicação parabeniza o blog e o seu criador pela longevidade, pois sabemos da dificulade de se manter um blog operante por três, mas principalmente pela quebra da casa dos 100 mil acessos.

Nos sentimos honrados e orgulhosos de poder dizer que somos parceiros. PARABÉNS!!!

Por: Ronaldo Andrade - Editor do Blog 100 Comunicação.

Um comentário:

  1. Olá Adilson, na verdade são 100 mil visualizações, que é a forma mais aceita e atual de contagem válida para blogs hoje em dia.
    Te convido a acessar meu blog:
    campeonatosdeskate.blogspot.com
    Com 3 anos e meio estamos atingindo 2 milhões e 700 mil visualizações !!
    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir